Abril de 2012
página 2
 
 
SINDEDIF-JF vai promover cursos de Formação Profissional e Informações Turísticas

    O SINDEDIF-JF (Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora) está elaborando projeto com vistas à profissionalização da categoria pela regulamentação profissional.
     Assim, o Sindicato vai promover a qualificação profissional da categoria com a realização de cursos que vão aprimorar a mão de obra e torná-la mais valorizada.
     Hoje, zeladores, porteiros, ascensoristas, garagistas, vigias, manobristas, faxineiros e outros empregados de condomínios atuam com atividades estabelecidas para cada função. Com a regulamentação destas atividades, esses funcionários terão de ter cursos de formação profissional. Isso elevará o nível profissional de cada trabalhador e certamente aumentará seus benefícios, garantias e salários.
     Os cursos vão formar um profissional mais bem treinado, qualificado e capacitado para suas funções, dando ao trabalhador diversos conhecimentos altamente importantes para a execução de suas atividades e, também, informações turísticas e noções de legislação, segurança, dever cívico, etc.
     O primeiro curso será o de Formação Profissional e já tem data para começar: 3 de julho de 2012.
      Em seguida, o Sindicato vai promover o curso de Informações Turísticas.

O presidente do SINDEDIF-JF,
Luiz José da Silva

        Esses cursos são destinados exclusivamente aos trabalhadores filiados ao SINDEDIF-JF.    
     Os associados interessados já podem se inscrever na sede do Sindicato, na Avenida Getúlio Vargas, nº 828, sala 603, Centro, Juiz de Fora (MG).
      Maiores informações pelo telefone 3215-9461.

"O COMBATE" NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES
LEIA NO O COMBATE "ON LINE" AS SEGUINTES NOTÍCIAS:
www.ocombate.com.br

Deputado protesta contra proposta de privatização dos hospitais universitários
Paulo Henrique Amorim e Marcos Pontes prestigiam evento em Juiz de Fora - Encontro reunirá revendedores de combustíveis da Região da Zona da Mata e Campo das Vertentes

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-- TURNEWS: TATU-BOLA, FUTEBOL E TURISMO

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    EXPEDIENTE 

Jornal fundado pelo jornalista Djalma Medeiros em 06 de julho de 1952. Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Juiz de Fora sob o nº 80.
Diretor-Redator-Presidente: João Batista de Medeiros - Colaborador: M.R. Gomide (Redator de Turismo).
Redação: Rua Osvaldo Xavier de Souza, 586 - CEP 36.071-450 - Bairro: Santo Antônio Juiz de Fora - Minas Gerais - Celular: (32) 8845- 2991. E-mail: ocombate.jm@gmail.com

2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT artes gráficas