Agosto 2017
primeira página
 
 

Os líderes dos frentistas de MG durante a reunião das entidades sindicais, no dia 17 de agosto, na sede do SINTRAPOSTO-MG, em Juiz de Fora.

     As entidades sindicais que representam os empregados dos postos de combustíveis de Minas Gerais vão novamente atuar em conjunto na próxima campanha salarial da categoria. É o que ficou definido na reunião realizada no dia 17 de agosto, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Juiz de Fora e Região – SINTRAPOSTO-MG, nesta Cidade.

     As entidades resolveram se reunir para tratar de assuntos de interesse dos trabalhadores representados por elas, especialmente o estabelecimento de diretrizes e estratégia de atuação em conjunto na campanha salarial de 2017.

No dia 24 de agosto, os líderes sindicais se reuniram novamente, desta vez em Belo Horizonte, na “Plenária dos Sindicatos dos Frentistas do Estado de Minas Gerais para Elaboração da Pauta de Reivindicações Unificada 2017/2018”. Na ocasião, foi elaborada e aprovada por unanimidade a Pauta Unificada de Reivindicações dos frentistas.

Página 2



 
2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT artes gráficas