Fevereiro 2016
primeira página
 
 

ALERTA AOS EMPREGADOS DOS CONDOMÍNIOS DE JUIZ DE FORA
Cuidado com um indivíduo que está tentando prejudicar vocês

    Chegou ao nosso conhecimento que um indivíduo está visitando trabalhadores dos condomínios de Juiz de Fora em seus locais de serviço. Cuidado! Ele está a serviço de alguns patrões maldosos que, diante da crise econômica que assola o Brasil, estão querendo reduzir o quadro de funcionários. Ou seja: eles querem fazer vocês, companheiros trabalhadores, perderem seus empregos.
    Então, companheiros, para o seu próprio bem, NÃO ASSINEM NENHUM PAPEL APRESENTADO POR ESSE SUJEITO, pois ele quer prejudicar vocês diante de seus respectivos patrões.
    
Tenham cuidado! Dirijam-se ao seu Sindicato (SINDEDIF-JF, que fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 828, sala 603, Centro, Juiz de Fora) e se informem melhor sobre a manobra desse indivíduo que está a serviço de alguns patrões maldosos.
    
Estamos cumprindo a nossa obrigação de alertar vocês, companheiros trabalhadores. Aquele que não acreditar verá o que vai acontecer com ele.
    
Sabemos que há alguns patrões maldosos querendo reduzir o seu quadro de funcionários e também arrochar os salários de seus empregados.
    
Por isso, fiquem atentos, companheiros. Exijam cópia de tudo o que lhes pedirem para assinar e levem a cópia ao seu Sindicato, para que possamos verificar se existe alguma irregularidade e, se houver, possamos tomar as providências cabíveis contra esses indivíduos que só querem enganar vocês.
    
Se lhes for negado o fornecimento de cópia de qualquer documento que se lhes pedir para assinar, DESCONFIEM, pois é claro que é golpe contra vocês. 
    
NÃO ASSINEM NENHUM PAPEL e telefonem para o Sindicato (3215-9461) para que possamos encaminhar o caso ao nosso Departamento Jurídico. Precisamos saber quem são esses sujeitos que estão tentando prejudicar os trabalhadores. Precisamos desmascará-los!
SINDEDIF-JF
(Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora)

A Diretoria

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT artes gráficas