JT-MG garante estabilidade a aprendiz grávida.

Veja essa e outras notícias semanais online...

O Combate
versão impressa

NOVEMBRO 2018

 

Página 3


O presidente e o vice-presidente do SINTRAPOSTO-MG, respectivamente Paulo Guizellini e Rômulo Garbero; e o presidente do Sindicato de Muriaé, Paulo Catarino, participando da 1ª rodada de negociação com a comissão negociadora do MINASPETRO (à direita), na sede do Sindicato patronal, em BH, no dia 28 de novembro.

     O Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Juiz de Fora e Região – SINTRAPOSTO-MG e o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Muriaé e Região se reuniram com o MINASPETRO (Sindicato patronal) no dia 28 de novembro para negociação da pauta de reivindicações dos frentistas no tocante à data-base (ocasião de reajuste salarial e concessão de outros benefícios aos trabalhadores) de 1º de novembro de 2018.

Página 2


    A campanha salarial dos empregados dos condomínios de Juiz de Fora, iniciada em 22 de outubro de 2018, quando houve assembleia geral da categoria, já teve, no dia 29 de novembro, a sua segunda rodada de negociação. A data-base (ocasião de reajuste salarial e concessão de outros benefícios aos trabalhadores com a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho) da categoria é 1º de janeiro.

Página 4



 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT comunicação visual