O Combate
versão impressa

FEVEREIRO 2019

 

O presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini (à esquerda), falando durante a 5ª roda de negociação com a Comissão Negociadora do MINASPETRO (à direita), na sede do Sindicato patronal, em BH, no dia 12 de fevereiro.

     Iniciada no dia 12 de setembro de 2018, quando foi realizada a assembleia geral da categoria que aprovou a pauta de reivindicações encaminhada ao Sindicato patronal, a campanha salarial dos empregados dos postos de combustíveis, lojas de conveniência, lava-rápidos, estacionamentos e garagens de Juiz de Fora e Região, assim como do restante do Estado, já teve mais rodadas de negociação.

Página 2



O presidente do SINDEDIF-JF, Luiz José da Silva; o presidente do Sindicato dos Condomínios de JF e da ZMM, Márcio Tavares; e a dentista Ana Paula Pereira Quinelato, integrante da equipe do PRODENTE, durante a visita do presidente do Sindicato patronal à clínica, no dia 25 de janeiro.

     Centenas de trabalhadores e trabalhadoras de condomínios de Juiz de Fora, bem como seus familiares, já receberam tratamento dentário pelo Programa de Assistência à Saúde Dental do Trabalhador – PRODENTE, criado em 2017 pela Convenção Coletiva de Trabalho do Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora – SINDEDIF-JF.

Página 4


O presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini, entregando material escolar a associados e filhos de associados, no dia 1º de fevereiro, na sede do Sindicato.


 
 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT comunicação visual