Janeiro de 2015
página 3
 
 
Presidente do SINTRAPOSTO é homenageado por sua luta em defesa
dos trabalhadores

     Na Solenidade de posse da Diretoria do SINTRAPOSTO-MG, no dia 13 de janeiro, no Salão Nobre do Museu do Crédito Real, o diretor da entidade, Paulo Sérgio da Silva, prestou homenagem ao Presidente do Sindicato, Paulo Guizellini, pela sua luta em defesa dos trabalhadores e em prol da entidade, proferindo o seguinte discurso:

          "Senhoras e senhores: boa noite,
       Em nome dos companheiros que compõem a Diretoria e o Conselho Fiscal do SINTRAPOSTO, ora empossados, e também em nome dos funcionários deste Sindicato, eu saúdo a todos os presentes e dirijo uma palavra especial ao Presidente desta entidade, companheiro Paulo Guizellini, que anos atrás tomou a iniciativa de fundar este Sindicato e vem sendo mantido pelos trabalhadores na presidência desta tão importante entidade.
     Amigo e companheiro de luta Paulo Guizellini: você pode ter a certeza de que nós estamos, sempre estivemos e sempre estaremos ao seu lado na luta constante por melhorias salariais e melhores condições de vida e de trabalho para todos os integrantes da categoria profissional representada pelo SINTRAPOSTO. Você pode contar sempre conosco.
     E neste momento em que você, juntamente conosco, toma posse para exercer novo mandato, queremos lhe dizer que, embora ainda tenhamos muita luta pela frente, e sabemos que você estará à frente desta luta, temos que reconhecer que ninguém até hoje já lutou tanto quanto você para que este Sindicato chegasse onde chegou, forte, respeitado, combativo e querido pelos trabalhadores.
     Conhecendo a sua trajetória de luta em defesa dos trabalhadores e em prol deste Sindicato, sabemos que você, usando palavras do maior poeta que Juiz de Fora já teve, o sábio Belmiro Braga, bem que poderia dizer: ‘Subi montanhas, desci ladeiras, encontrei amigos e incompreensões, mas afinal lhe digo: aqui estou, sofrido e extenuado de tantas lutas, mas com a consciência tranquila do dever cumprido’.
     Você, companheiro Paulo, ainda tem muita luta pela frente ao nosso lado, mas sabemos que a sua consciência está tranquila pelo cumprimento do dever de lutar pelos trabalhadores.
     Obrigado, companheiro Paulo, pela sua luta. E obrigado a todos pela presença."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"O COMBATE" NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES

LEIA NO O COMBATE "ON LINE" AS SEGUINTES NOTÍCIAS:

www.ocombate.com.br

• Motorista exposto a vibração do veículo tem direito a adicional de insalubridade
• Contrato de trabalho temporário que não observou requisitos legais é revertido para prazo indeterminado
• Trabalhador que continua no emprego após aposentadoria tem direito a multa sobre FGTS na dispensa
   sem justa causa
• Trabalho de vigia não se confunde com a função de vigilante

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na Solenidade de Inauguração do Conjunto de Salas comprado recentemente pelo SINTRAPOSTO-MG para extensão da sua atual Sede e funcionamento especial e exclusivo do seu Departamento Jurídico, o presidente da entidade, Paulo Guizellini, ao lado do Advogado João Batista de Medeiros, que dirigiu o ato solene, faz o descerramento da placa comemorativa.

     No início da noite de 13 de janeiro, momentos antes da Sessão Solene de posse da sua nova Diretoria, o SINTRAPOSTO-MG realizou a Solenidade de Inauguração do Conjunto de Salas comprado recentemente para extensão da sua atual Sede e funcionamento especial e exclusivo do seu Departamento Jurídico. 

     A atual Sede própria da entidade, adquirida há mais de 10 anos, fica no Edifício Banco Mineiro da Produção, na Rua Halfeld, nº 414, sala 609 (Centro de Juiz de Fora), onde funcionava o Departamento Jurídico, que agora está funcionando no novo Conjunto de Salas, no  sétimo andar (nº 707) do mesmo prédio.

     A abertura dos trabalhos foi feita pelo Advogado João Batista de Medeiros, que integra o Departamento Jurídico do SINTRAPOSTO-MG.  

     Em seu discurso, o Presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini, destacou a importância do investimento feito pelo Sindicato na aquisição do imóvel para melhorar ainda mais o atendimento aos trabalhadores e trabalhadoras dos postos de combustíveis de Juiz de Fora e Região, já que agora o Departamento Jurídico está funcionando em sala especial e exclusiva.  

     Em seguida, o sindicalista fez o descerramento da placa comemorativa, recebendo muitos aplausos das diversas pessoas que lotaram o Conjunto de Salas.

     Finalizando o ato solene, o Pastor Evangélico, Sebastião Alexandre, fez uma Oração a Deus, agradecendo pela bênção representada pela aquisição do Conjunto de Salas e pedindo que abençoe a atuação do Sindicato também na nova Sede.

2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT artes gráficas