Março de 2015
página 4
 
 
Diretoria do SINDEDIF-JF toma posse para novo mandato

Diretores do SINDEDIF-JF e convidados, logo após a solenidade de posse da nova Diretoria da entidade

    No dia 19 de março de 2015, na sede do SINDEDIF-JF (Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora), na Avenida Getúlio Vargas, nº 828, sala 603, Centro, Juiz de Fora (MG), foi realizada a Sessão Solene destinada à posse da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegações Federativas daquela entidade.

     Os dirigentes empossados foram eleitos no dia 15 de dezembro de 2014 para o exercício de novo mandato.    

     A solenidade foi coordenada pelo Advogado João Batista de Medeiros (integrante do Departamento Jurídico do SINDEDIF-JF), que abriu os trabalhos, falando da finalidade do evento e saudando e agradecendo a todos os presentes.

     Após registrar a presença dos convidados e de trabalhadores e trabalhadoras em condomínios de Juiz de Fora, o Advogado passou a palavra ao presidente do Sindicato, Luiz José da Silva, que declarou aberta oficialmente a Sessão Solene da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria.

     Na sequência, o Diretor-Tesoureiro reeleito da entidade, Francisco de Assis dos Santos Passos, leu o Compromisso de Posse, sendo acompanhado pelos demais dirigentes eleitos.

     Ato contínuo, Luiz leu o Termo de Posse e fez a chamada individual dos eleitos para assinarem o referido Termo.

     Assim, após prestarem o Compromisso de Posse e assinarem o Termo, os eleitos foram declarados empossados.

     Em seguida, os dirigentes empossados receberam as credenciais do Sindicato.

     Logo após, fizeram uso da palavra o Presidente do SESERC-JF (Sindicato dos Empregados nos Sindicatos e nas Entidades de Representações de Classe de Juiz de Fora), Anselmo Ítalo Leopoldino, e o Pastor Evangélico Fábio Teotônio de Andrade. Ambos elogiaram os trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato, bem como parabenizaram os dirigentes empossados e lhes formularam votos de profícua gestão.

     Ato contínuo, Luiz proferiu o seu discurso, agradecendo primeiramente a Deus e a todos os trabalhadores que votaram na Chapa encabeçada por ele. Em seguida, reafirmou o compromisso da Diretoria empossada de contribuir para o fortalecimento do movimento sindical dos trabalhadores e o avanço da luta por melhorias salariais e melhores condições de vida e de trabalho para todos os trabalhadores, especialmente os integrantes da categoria profissional representada pelo SINDEDIF-JF. Destacou os avanços e as conquistas do Sindicato, lembrando os diversos benefícios já conquistados pela entidade para os trabalhadores dos condomínios e das administradoras de imóveis de Juiz de Fora, citando, por exemplo, o tíquete-alimentação, que era uma antiga reivindicação da categoria e passou a ser fornecido, obrigatoriamente, a partir de 1º de janeiro de 2014, a todos os trabalhadores representados pelo SINDEDIF-JF.     

     Em seguida, o Pastor Fábio fez uma Oração a Deus, agradecendo pelas bênçãos alcançadas e pedindo que continue a abençoar a atuação do Sindicato durante a nova gestão.

     Durante o ato solene, Luiz prestou homenagem à menina Lara Mendonça de Souza, filha do distinto casal Elessandra Correia Mendonça de Souza-Ronison Douglas Vieira de Souza e que estava completando o seu primeiro ano de vida. Elessandra, que é secretária do SINDEDIF-JF, estava presente à solenidade juntamente com o seu esposo e a sua filha. O Pastor Fábio orou pela aniversariante do dia e sua família.

     Logo após o Coordenador da Solenidade agradecer novamente a presença de todos e dirigir uma palavra especial aos dirigentes empossados, Luiz declarou oficialmente encerrada a Sessão Solene da AGE.     

     A Diretoria empossada tem a seguinte composição: DIRETORIA EFETIVA – Presidente - Luiz José da Silva; Vice-Presidente - Paulo Maurício Cardoso Luiz; 1º Secretário - Paulo César Rodrigues de Moraes; 2º Secretário - Gilmar José de Oliveira; 1º Tesoureiro - Francisco de Assis dos Santos Passos; 2º Tesoureiro – Noel Cândido; e Diretor de Relações Sindicais - José Agostinho Campos. SUPLENTES DA DIRETORIA: José Luiz Mariano, Ronaldo dos Santos, Máximo da Silva Salviano, Antônio Constâncio de Lima, José Peixoto e José Pinto. CONSELHO FISCAL - EFETIVOS: José Geraldo da Silva, Lourival Pereira da Silva e José Clemente de Oliveira. CONSELHO FISCAL – SUPLENTES: Paulo Mauricio Gomes e José Maria da Silva. REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO – EFETIVOS: Luiz José da Silva e Francisco de Assis dos Santos Passos. REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO - SUPLENTES: Paulo Maurício Cardoso Luiz e Noel Cândido.

 

O presidente do SINDEDIF-JF, Luiz José da Silva, junto com sua esposa, Maria Eugênia, e o Pastor Fábio Teotônio de Andrade, logo após a solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato.

 

O Diretor-Tesoureiro da entidade, Francisco de Assis dos Santos Passos; o Vice-Presidente, Paulo Maurício Cardoso Luiz; e o presidente do SINDEDIF-JF, Luiz José da Silva, durante a solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato.

2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT artes gráficas