Novembro de 2011
 
 
MRG
Cursos Livres
de Turismo
mrgomide@yahoo.com.br
NOTÍCIAS SEMANAIS ON LINE
06/11/2011

Acusado de praticar mais de 15 assaltos é preso, liberado,
comete novos crimes e é preso novamente.
Até quando a impunidade vai existir neste País?

A reportagem abaixo nos foi enviada por e-mail pelo Portal “Bayeux em Foco”. O fato, profundamente lamentável e vergonhoso, aconteceu na cidade de Bayeux, no Estado da Paraíba.

A Redação do “O Combate” resolveu reproduzir aqui tal matéria porque infelizmente isso acontece em várias cidades deste País e não apenas naquela cidade da pequenina mas heróica Paraíba.

Até quando a impunidade vai continuar a existir no Brasil? Precisamos acabar com ela o mais depressa possível. E para tanto, precisamos agir.

Por isso, “O Combate”, ao divulgar a matéria abaixo com o objetivo de provocar a indignação do povo brasileiro diante da impunidade que perdura neste País, inicia neste momento uma campanha contra a impunidade. A partir de agora, “O Combate” estará sempre falando deste triste e revoltante tema, COMBATENDO A IMPUNIDADE QUE AINDA PERDURA NESTE PAÍS!

A Redação

Acusado de praticar mais de 15 assaltos em Bayeux é preso, liberado, comete novos crimes e é preso

Leandro, acusado de vários assaltos. (Foto: Ariofox / Bayeux em Foco)

No dia 24 de outubro, policiais da 3ª Cia, em Bayeux, prenderam Leandro da Silva Almeida, 22, acusado de praticar mais de quinze assaltos em apenas um mês na cidade. Segundo o sargento Arnóbio, em entrevista ao Bayeux em Foco, o acusado era apontado como o responsável pelos assaltos a mercadinhos e lan houses que estavam acontecendo nos últimos dias em Bayeux.

Poucos dias após ser preso o assaltante foi liberado pela justiça. Neste sábado (05/11/11) os policiais militares ficaram surpresos e indignados quando se depararam novamente com Leandro. Desta vez, ele foi preso na comunidade Matadouro com uma arma calibre 38, uma moto, celular e maconha, segundo informações do cabo Rubem.

“Recebemos a denúncia de que a moto roubada estava na comunidade e quando chegamos lá conseguimos abordar o Leandro e apreender a arma e os objetos roubados”, explicou o policial.

De acordo com a polícia, a moto foi roubada ontem (04) à noite no Distrito Mecânico, em João Pessoa, e o celular em um arrastão a ônibus no bairro Tibiri II, em Santa Rita.

No momento da prisão, Leandro estava com a sua companheira que ofereceu resistência e agrediu um policial.

O acusado foi levado para a delegacia de Bayeux e a expectativa dos familiares é que ele seja novamente liberado pela justiça.

O sargento Arnóbio, responsável pela primeira prisão, lamentou o fato de que a polícia está trabalhando para tirar das ruas meliantes como o Leandro da Silva e a justiça permitir, baseada nas brechas das leis, a liberação de criminosos de alta periculosidade que ameaçam a segurança do cidadão bayeuxense.

Matéria enviada por e-mail à Redação do “O Combate” pelo
Portal “Bayeux em Foco”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT comunicação visual