Novembro de 2012
página 4
 
 
Novo aumento salarial para os trabalhadores dos condomínios, administradoras e "shoppings" está vindo

     Com a aproximação da database (ocasião de reajuste salarial e renovação da Convenção Coletiva de Trabalho) dos empregados dos condomínios comerciais e residenciais, das administradoras de imóveis e dos "shoppings centers" de Juiz de Fora, a qual é 1º de janeiro, o Sindicato que representa esses trabalhadores, ou seja, o Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora (SINDEDIF-JF), já está se movimentando e realizando articulações com o objetivo de conseguir junto ao Sindicato patronal um bom acordo salarial para esta importante categoria profissional.
     Assim, já está vindo aí um novo aumento salarial para esses trabalhadores. “A partir de 1º de janeiro de 2013, nós, do
SINDEDIF-JF, estaremos iniciando a negociação coletiva com o Sindicato patronal para renovação da nossa Convenção Coletiva de Trabalho, quando então os salários dos trabalhadores representados por este Sindicato serão reajustados" – informa o presidente da entidade, Luiz José da Silva.
    Ele considera “muito importante a união total e consistente dos trabalhadores em torno da direção do Sindicato, participando ativamente da luta da entidade nesta hora de negociação com o Sindicato patronal, quando o tão desejado fechamento de um bom acordo salarial depende muito da mobilização dos trabalhadores”.
    
     Segundo Luiz, “é claro que os trabalhadores devem estar sempre unidos em torno da direção do Sindicato de maneira total e consistente, durante o ano inteiro, para o próprio bem deles mesmos, mas principalmente durante a campanha salarial da categoria, pois só assim a nossa luta poderá ser vitoriosa. Afinal, todos nós sabemos que só a união faz a força, e é dela que estamos sempre precisando, mas vale repetir: principalmente durante a nossa campanha salarial”.
  
     Finalizando, Luiz arremata: “Assim, vale lembrar que nesta hora tão importante para todos nós, que integramos a categoria profissional representada pelo SINDEDIF-JF, a união de todos os trabalhadores que prestam seus serviços nos condomínios, nas administradoras de imóveis e nos ‘shoppings centers’ de Juiz de Fora é igualmente importante, para que possamos conseguir melhorias salariais e melhores condições de vida e de trabalho para toda a categoria”.

O casamento de Maria Eugênia e Luiz
  

     Realizou-se no dia 24 de novembro, na Igreja Assembleia de Deus Missões, localizada no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Juiz de Fora, a cerimônia religiosa do casamento de MARIA EUGÊNIA e LUIZ JOSÉ DA SILVA. Logo após o ato religioso, houve uma bonita recepção aos convidados no salão de festas daquela igreja, onde foram servidos diversos salgados, refrigerantes, doces e bolo. Entre os padrinhos do noivo estava o diretor do jornal "O Combate", o advogado e jornalista João Batista de Medeiros, acompanhado de sua esposa, Valéria Alves Barroso Medeiros.


AOS SÍNDICOS E SÍNDICAS

     Daqui, com total sinceridade e singeleza de coração, enviamos o nosso abraço fraterno, com os nossos parabéns, a todos os senhores síndicos e as senhoras síndicas de Juiz de Fora pelo “Dia do Síndico”, que transcorre no dia 30 de novembro.
Vale lembrar que é o síndico quem trabalha pelo bem-estar dos condôminos, desempenhando o seu importante papel para garantir a tranquilidade do condomínio.
Por esta razão, os senhores síndicos e as senhoras síndicas merecem os cumprimentos de todas as pessoas de bem, especialmente do

Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e
Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora (SINDEDIF-JF)

Sede: Avenida Getúlio Vargas, nº 828, sala 603, Centro, Juiz de Fora (MG),
Telefone: 0(xx)32-3215-9461

Luiz José da Silva - Presidente
e demais diretores

"O COMBATE" NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES
LEIA NO O COMBATE "ON LINE" AS SEGUINTES NOTÍCIAS:
Prova de intervalo efetivamente gozado prevalece sobre pré-assinalação
 
Programa de Participação nos Lucros não pode excluir parte dos empregados
 

Empresa que utiliza “ilha sem papel” na cobrança de metas é condenada por assédio moral
 

Justiça do Trabalho aplica nova Súmula e reintegra a plano de saúde aposentado por invalidez
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    EXPEDIENTE 

Jornal fundado pelo jornalista Djalma Medeiros em 06 de julho de 1952. Registrado no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Juiz de Fora sob o nº 80.
Diretor-Redator-Presidente: João Batista de Medeiros - Colaborador: M.R. Gomide (Redator de Turismo).
Redação: Rua Osvaldo Xavier de Souza, 586 - CEP 36.071-450 - Bairro: Santo Antônio Juiz de Fora - Minas Gerais - Celular: (32) 8845- 2991. E-mail: ocombate.jm@gmail.com

2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT artes gráficas