Outubro de 2011
pag.4
 
 
"VEM AÍ A NOSSA DATA-BASE, QUANDO A FORÇA DA UNIÃO DOS TRABALHADORES É EXTREMAMENTE NECESSÁRIA."

     Está chegando a data-base (ocasião de reajuste salarial e renovação da Convenção Coletiva de Trabalho) dos empregados dos condomínios comerciais e residenciais, das administradoras de imóveis e dos “shoppings centers” de Juiz de Fora.
    E com a aproximação da nossa data-base, que é 1º de janeiro, o SINDEDIF-JF já está se movimentando e realizando articulações com o objetivo de conseguir um bom acordo salarial.
    Parece que 1º de janeiro ainda está longe, mas não está. O tempo passa rápido. Dentro em breve estaremos iniciando a negociação coletiva com o Sindicato patronal para renovação da nossa Convenção Coletiva de Trabalho, quando então os salários dos trabalhadores representados pelo SINDEDIF-JF serão reajustados.
    Para que possamos conseguir um reajuste salarial capaz de eliminar as perdas salariais decorrentes da inflação e garantir um ganho real para a nossa importante classe profissional, é preciso que os companheiros trabalhadores representados pelo SINDEDIF-JF deem apoio integral à nossa luta.
    Todo mundo sabe que a união faz a força. E nessa hora tão importante para todos nós, que integramos a categoria profissional representada pelo SINDEDIF-JF, quando a direção da entidade negocia com o Sindicato patronal a concessão de reajuste salarial e a renovação da nossa Convenção, a força da união se torna extremamente necessária, mais do que nunca.
    É claro que os companheiros que compõem a nossa categoria profissional devem estar SEMPRE unidos em torno da direção do Sindicato, pois a direção da entidade sempre trabalha em benefício de toda a nossa classe profissional e, por isso, sempre precisa do apoio e da união de todos os nossos companheiros trabalhadores. Mas durante a campanha salarial da categoria esse apoio e essa união são indispensáveis e de suma importância.
    Só assim, com a força da união dos trabalhadores, a direção do Sindicato poderá conquistar melhorias salariais e melhores condições de vida e de trabalho para todos os integrantes da nossa laboriosa classe profissional.
    Portanto, se os companheiros trabalhadores querem que a nossa campanha salarial seja coroada de pleno êxito, devem se manter muito unidos em torno da direção do Sindicato e apoiar totalmente a nossa luta em favor da nossa categoria.
    Nunca é demais lembrar que nessa hora tão importante, é igualmente importante a união de todos os trabalhadores que prestam seus serviços nos condomínios, nos “shoppings” e nas administradoras de imóveis de Juiz de Fora. Por isso, os nossos companheiros trabalhadores precisam se unir em torno da direção do Sindicato de maneira total e consistente, pois só assim a nossa campanha salarial poderá ser coroada de êxito. Afinal, vale repetir: só a união faz a força, e é dela que estamos sempre precisando, principalmente durante a nossa campanha salarial.

A DIRETORIA
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SINDEDIF-JF - Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação
e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Av. Getúlio Vargas, nº 828, sala 603 - Juiz de Fora - MG - Telefone: 215-9461
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 O presidente da ABRALTUR (Ação Brasil para o Turismo), Miguel Ribeiro Gomide (à esquerda), que aparece ao lado do presidente do SINDEDIF-JF, Luiz José da Silva, deverá ser o ministrante do Curso de Informações Turísticas para os trabalhadores filiados ao Sindicato. (Foto: Arquivo O COMBATE).

 

   O SINDEDIF-JF (Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora) pretende realizar brevemente cursos de Porteiro e de Informações Turísticas para os trabalhadores filiados à entidade. Os associados interessados nesses cursos já podem se inscrever na sede do Sindicato, na Avenida Getúlio Vargas, nº 828, sala 603, Centro, Juiz de Fora (MG). Maiores informações pelo telefone 3215-9461.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   O Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Juiz de Fora e Região - SINTRAPOSTO-MG possui vários convênios com médicos, dentistas, advogados e outros profissionais, bem como com diversos estabelecimentos, para prestação de serviços aos seus associados. Maiores informações na sede da entidade, na Rua Halfeld, nº 414, sala 609, Centro, Juiz de Fora (MG), ou pelos telefones 3216-3181 e 3213-7565. Além disso, o SINTRAPOSTO oferece também a prestação direta de serviços jurídicos, sem necessidade de se agendar hora para isso. O atendimento, destinado a todos os trabalhadores, sindicalizados ou não, é feito na sede do Sindicato, às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário de 15 às 17h, pelo advogado João Batista de Medeiros, integrante do Departamento Jurídico da entidade.


O advogado João Batista de Medeiros atende na sede do SINTRAPOSTO-MG às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário de 15 às 17h.
2011 © Direitos reservados Jornal O Combate    -    web por: GFT artes gráficas