Manchetes das notícias

| Primeira página |

Sintraposto acusa “sobrecarga de trabalho” em postos de gasolina
|Página 3|


Eleita nova Diretoria do SINDEDIF-JF

O presidente reeleito do SINDEDIF-JF, Luiz José da Silva (o 3º da esquerda para a direita), entre diretores reeleitos, escrutinadores e mesários, além do advogado João Batista de Medeiros (o 1º à direita), integrante do Departamento Jurídico da entidade, logo após a eleição.

Foi realizada no dia 21 de janeiro a eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Empregados em Edifícios e nas Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais e Residenciais de Juiz de Fora – SINDEDIF-JF.

O processo eleitoral transcorreu em clima de total harmonia, com apresentação de Chapa Única, encabeçada pelo atual presidente da entidade, Luiz José da Silva.

Duas urnas recolheram os votos dos trabalhadores: uma fixa na sede do Sindicato e uma itinerante, que percorreu os locais de serviço dos votantes.
A votação superou o quórum folgadamente, com os trabalhadores votando maciçamente na Chapa encabeçada por Luiz. Não houve nenhum voto em branco ou nulo.

Logo depois de ser reconduzido ao cargo para cumprir mais um mandato, o presidente do SINDEDIF-JF externou a sua gratidão aos trabalhadores pelo apoio recebido nas urnas e destacou: “O fato de não ter havido chapa de oposição sinaliza que o nosso trabalho está sendo bem aceito pelos companheiros trabalhadores, razão pela qual devemos continuar trilhando o mesmo caminho no próximo mandato”.


Aumento salarial para os trabalhadores dos condomínios
|Página 4|


“O COMBATE” NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES

LEIA EM NOTÍCIAS SEMANAIS ON-LINE AS SEGUINTES NOTÍCIAS:


Apesar da crise que assola o Brasil e os Sindicatos, SINTRAPOSTO ainda consegue doar material escolar a seus associados

O frentista Dejair Leonardo Santos Silva e seus filhos recebendo material escolar das mãos do vice-presidente do SINTRAPOSTO-MG, Rômulo Garbero (ao centro), e do presidente, Paulo Guizellini (à direita), no dia 31 de janeiro, na sede do Sindicato.

|Página 2|