Manchetes das notícias

| Primeira página |

O presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini (ao centro), tendo ao seu lado o advogado João Batista de Medeiros (com a pasta), integrante do Departamento Jurídico da entidade, participando da 6ª rodada de negociação com o MINASPETRO (na cabeceira da mesa, o presidente da Comissão Negociadora do Sindicato patronal, Maurício Vieira, tendo à sua esquerda o advogado Klaiston Soares), na sede do MINASPETRO, em Belo Horizonte, no dia 22 de março.

 

A campanha salarial dos empregados dos postos de combustíveis, lojas de conveniência, lava-rápidos, estacionamentos e garagens de Juiz de Fora e Região, referente à data-base de 1º de novembro de 2018, teve mais uma rodada de negociação no dia 22 de março.
Como se recorda, essa negociação coletiva começou no dia 28 de novembro do ano passado, quando foi realizada a primeira reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Juiz de Fora e Região – SINTRAPOSTO-MG e o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais – MINASPETRO.
Em 2019, os Sindicatos já fizeram três reuniões. Contando os encontros realizados no ano passado, já houve, ao todo, seis rodadas de negociação.

Página 2


 

 

Justiça suspende efeitos da MP 873/19 que tenta dificultar mais ainda o antigo Imposto Sindical
Página 3


 


Página 4


 

“O COMBATE” NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES

LEIA EM NOTÍCIAS SEMANAIS ON-LINE AS SEGUINTES NOTÍCIAS:

  • Juiz determina pagamento de FGTS diretamente ao trabalhador
  • Empresa deverá indenizar viúva de motorista autônomo morto em acidente de trabalho
  • Atendente de call center será indenizada por perder parcialmente a voz