Manchetes das notícias

| Primeira página |

LÍDER DOS COMERCIÁRIOS AFIRMA: “REFORMA TRABALHISTA GEROU CAOS” E “A COISA VAI PIORAR”

Página 4


 

Frentistas ainda não têm reajuste salarial após três reuniões com Sindicato patronal

O presidente do SINTRAPOSTO-MG, Paulo Guizellini, ao lado do advogado João Batista de Medeiros, integrante do Departamento Jurídico da entidade trabalhista, participando da 3ª reunião com a comissão negociadora do MINASPETRO (à direita), na sede do Sindicato patronal, em BH, no dia 11 de dezembro.

 

A campanha salarial dos empregados dos postos de combustíveis, lojas de conveniência, lava-rápidos, estacionamentos e garagens de Juiz de Fora e Região, assim como do restante do Estado de Minas Gerais, continua sem definição.

A data-base da categoria (ou seja, ocasião de reajuste salarial e concessão de outros benefícios aos trabalhadores com a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da classe) é 1º de novembro.

O Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Juiz de Fora e Região – SINTRAPOSTO-MG e as outras entidades sindicais que representam os demais empregados dos postos de gasolina deste Estado tiveram mais duas reuniões com o MINASPETRO (Sindicato patronal) nos dias 6 e 11 de dezembro.

Página 3


 

Campanha salarial dos trabalhadores dos condomínios
Sindicatos fazem 3ª rodada de negociação, mas não chegam a acordo sobre índice de reajuste dos salários e do tíquete-alimentação
Página 2