Manchetes das notícias

| Primeira página |

Posto de combustíveis e loja de conveniências tentam dar calote em seus empregados. Sindicato age e trabalhadores recebem seus direitos

O sindicalista Luiz Geraldo Martinho, os advogados João Batista de Medeiros e Márcio Luiz de Oliveira (integrantes do Departamento Jurídico do SINTRAPOSTO-MG) e o presidente do Sindicato, Paulo Guizellini, estão sempre lutando em defesa dos trabalhadores. (Foto: Arquivo O Combate)

 

O posto Itamar Franco Comércio de Combustíveis, que funcionava na esquina da Rua Barbosa Lima com as Avenidas Getúlio Vargas e Itamar Franco, perto da Escola Normal, e a loja de conveniências que existia no mesmo local encerraram suas atividades em 2017 e não pagaram os direitos trabalhistas e encargos sociais de seus funcionários. Quatro ex-empregados dos mencionados estabelecimentos foram ao Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Juiz de Fora e Região – SINTRAPOSTO-MG buscar ajuda. Através do Departamento Jurídico do Sindicato, eles entraram com ações na Justiça e acabaram recebendo seus direitos.

Página 2


 

Sindicato alerta trabalhadores sobre prejuízos causados por pagamento de salário “por fora”

Página 3


 

Rescisão de empregados de condomínios com um ano ou mais de serviço tem que ser homologada pelo Sindicato

Página 4


 

Sindicalista orienta trabalhadores: “Não trabalhem sem carteira assinada, pois o seu prejuízo é muito grande”

Página 3